Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRAS] Regras do Forum dos Cavaleiros Insones

Ir para baixo

[REGRAS] Regras do Forum dos Cavaleiros Insones Empty [REGRAS] Regras do Forum dos Cavaleiros Insones

Mensagem  @FFenrirX Sex Abr 22, 2011 2:06 am

Saudações todos!

Bem-vindos ao fórum dos Cavaleiros das Noites Insones! Sintam-se em casa para usar o fórum ao seu bel prazer. Nosso fórum não tem objetivo em subistituir nenhum dos outros fóruns existentes em português, não temos essa ambição, mas temos a ambição de proporcionar um meio de comunicação anexado ao site dos Cavaleiros das Noites Insones.

NOSSA MISSÃO

Unir jogadores que estão cansados com as mídias convencionais, principalmente aos jogadores espalhados no estado do Rio Grande do Norte/Brasil.


NOSSAS REGRAS

I - MODERAÇÃO
Os moderadores terão todo o direito de moderar, conforme as regras apresentadas abaixo, bem como todos os frequentadores terão que se submeter ao julgamento dos moderadores. Caso seja comprovada algum mal julgamento por parte da moderação, deverá ser reportado no local FALE COM A MODERAÇÃO onde será rejulgado.

A moderação tem o poder de editar, apagar e mover tópicos para seus devidos locais, baseados nas regras abaixo descritas.

A moderação pode trancar tópicos que não foi desviado do assunto, bem como, advertir aos membros quando tiver alguma falta de respeito.

Nenhum moderador terá status maior que outro. Se dois moderadores não conseguir resolver conflitos por si sozinhos, a daministração terá a palavra final.


II - POSTAGENS
Todos os membros poderão abrir novos tópicos dentro de cada grande tópico existente. Cada membro que abrir um tópico será responsável por ele. Cada membro terá que pesquisar se existe algum tópico similar já criado dentro desse fórum, e se existir, não poderá abrir um tópico similar.

A moderação julgará cada tópico como prescedente ou não, e se estiver repetido, será movido, ou deletado, e o membro criador será advertido.

Não será admintido membros que: cometerem flood, escreverem palavrões ou ofensas, postarem imagens inapropriadas, fazer referência ao uso de drogas ilícitas, bem como qualquer conteúdo de cunho amoral. Os membros que fizerem esses atos serão expulsos sumariamente do fórum.

Todo membro pode, como deve, responder aos tópicos que gostar, mas respostas que tenham somente um emoticom, ou uma palavra apenas, como "tá" ou "ok" será apagada pela moderação.

A moderação terá a palavra final sobre esse artigo, salvo primeira cláusula.


III - MENSAGENS PRIVADAS
O recurso de mensagem privada é uma ferramenta, mas use com cautela. Ninguém gosta de ficar recebendo MP se o conteúdo poderia muito bem ser passado por uma resposta em algum tópico pertinente. A moderação estará atenta a qualquer denúncia feita por membros de membros que usarem levianamente essa ferramenta.


IV - BATE-PAPO
Área exclusiva para bate-papo, onde poderá ser aberto tanto tópicos forem necessários, com assuntos diversos, sem desrespeitar as regras da cláusula II.


V - CLASSIFICADOS
Os Cavaleiros das Noites Insones não se responsabilizam por objetos negociados por meio desse tópico, ficando a cargo dos interessados negociarem. Caso seja comprovado má fé de alguma das partes envolvidas, somente poderemos remover o usuário malicioso, e trancar o tópico. Casos que firam alguma lei deverá ser tratada diretamente com a lei, no caso: extravio, roubo, desvio de material e fraude.


VI - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Usem o fórum como ferramenta de integração entre jogadores, para procurar grupos, conversar, trocar experiências.

Não use o fórum com intenções de má fé, ou com o simples intuito de bagunça. Todos os casos serão avaliados pelos moderadores, que serão pessoas de confiança da administração do site dos Cavaleiros das Noites Insones.

Essas regras poderão ser alteradas, dados a necessidades, avaliado exclusivamente pelo admin do fórum.

Qualquer denuncia poderá ser feita pelos instrumentos dispostos nesse site ou pelo e-mail admin@cavaleirosdasnoitesinsones.com.br
@FFenrirX
@FFenrirX
Mestre Insone
Mestre Insone

Mensagens : 288
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 43
Covil/Base/Nação : Natal/RN/Brasil

https://cavaleirosinsones.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos