[WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
+2
Pedrocapistrano
Átila Fernandes
6 participantes
:: Jogos do Fórum :: JOGOS DO FÓRUM
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
nem vou poder jogar dia 14, descobri hj que terei que viajar nesse fim de semana, mal ai
Pedrocapistrano- Cavalariço
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 37
Covil/Base/Nação : Natal City
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Eu posso. Mas como Pedro não vai poder, aí já não tem como ter jogo.
Fabiana Piano- Cavalariço
- Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
É, só dei a sugestão pra saber. Jogo dia 21/08 confirmado.
Átila Fernandes- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
ixi! Fiquei de fora? Sofri.
Sem pró!
Malditas reuniões para dominar o mundo que eu vou...
Sem pró!
Malditas reuniões para dominar o mundo que eu vou...
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Só relembrando ao pessoal que esse domingão tem jogo! Não vão se esquecer e marcar as aulas de para-quedismo com o cachorro ou a corrida de barquinho de papel pra esse dia! Vai ser a conclusão da nossa primeira aventura e que vai lhes dar o renome e xp.
Átila Fernandes- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
É nois!!! Tô lá. Desmarquei até minha aula de karatê em queda livre... =D
Pedrocapistrano- Cavalariço
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 37
Covil/Base/Nação : Natal City
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Só lembrando também que o jogo dessa semana vai ser la no Nordestão da Prudente ainda! Só vou mudar o local na próxima aventura.
Átila Fernandes- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Ainda estou discutindo com o pessoal, mas imagino que ficará entre duas opções: Mudar pro Bob's da Roberto Freire ou manter no Nordestão da Prudente
Átila Fernandes- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Péssimas notícias, vou ter que viajar pra João Câmara pra resolver umas coisas do mestrado e só volto na segunda ou terça... =P
então num poderei comparecer ao ultimo dia de campanha, me desculpem, adoraria não ter que perder o jogo, mas mestrado é mestrado... =/
então num poderei comparecer ao ultimo dia de campanha, me desculpem, adoraria não ter que perder o jogo, mas mestrado é mestrado... =/
Pedrocapistrano- Cavalariço
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 37
Covil/Base/Nação : Natal City
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
boas noticias de novooooo! eu vou jogaaar ^^
Pedrocapistrano- Cavalariço
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 37
Covil/Base/Nação : Natal City
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Átila Fernandes escreveu:Ainda estou discutindo com o pessoal, mas imagino que ficará entre duas opções: Mudar pro Bob's da Roberto Freire ou manter no Nordestão da Prudente
Como estou programando um evento possivelmente no Bobs, aconselho, se minha palavra valer no grupo, ir pro Bobs de Ponta. Em breve, estarei reunindo grupos por lá, para fazer algo que o pessoal do Rio fazem de evento de RPG.
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
muito massa. eventos em uma lanchonete .... \o/
Cleiton DdSouza- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 43
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Eu tava gostando de jogar no nordestão mas o barulho começa a incomodar depois de algum tempo. Acho que o bobs é um ótimo lugar pra jogar.
Fabiana Piano- Cavalariço
- Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Como ficou decidido, a próxima sessão será no Bob's de Ponta Negra. Lá daremos início à segunda aventura, "O Preço da Arrogância". Em breve vou divulgar aqui as recompensas de XP e Renome de vocês, assim como a introdução à próxima aventura. Vou criar um tópico só para os resumos das aventuras, esses resumos serão publicados no site dos cavaleiros em módulos, como capítulos de uma grande campanha.
Átila Fernandes- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Ah sim, só lembrando. A próxima sessão será no dia 04/09 das 14:30 às 19h
Átila Fernandes- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Cleiton DdSouza- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 43
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Recompensas da aventura: "A Sombra da Loucura"
Experiência ganha por quem terminou a missão: 2440
Renome Básico Ganho Por Completar Todos os Objetivos: 9
Renome total ganho individualmente:
Azael: 12 = 9(base) + 2(tiro decisivo contra comandante Tau e troféu de batalha) + 1(granada decisiva na destruição da fortaleza)
Zahariel: 12 = 9(base) + 1(garantiu a segurança do contêiner) + 1(Atacou diretamente a fortaleza, derrubando uma das defesas) + 1(guiou o grupo sorrateiramente pelos terrenos hostis)
Alistayr: 14 = 9(base) + 1(prestou assistência a Zelda mesmo estando ferido) + 3(resgatou o general) +1(ajudou a lidar com a insanidade)
Fild Cratle:22 = 9(base) + 9(não usou capacete) + 2(salvou alistayr com uma rajada certeira) + 2(acessou a rede dos Trellis)
Zelda: 20 = 9(base) + 6(não usou capacete por parte da missão) + 1(matou um pequeno exercito Tau) + 2(bolou o plano para atacar a fortaleza Tau) + 2(continuou dando cobertura ao grupo mesmo tendo sofrido ferimentos graves)
Experiência ganha por quem terminou a missão: 2440
Renome Básico Ganho Por Completar Todos os Objetivos: 9
Renome total ganho individualmente:
Azael: 12 = 9(base) + 2(tiro decisivo contra comandante Tau e troféu de batalha) + 1(granada decisiva na destruição da fortaleza)
Zahariel: 12 = 9(base) + 1(garantiu a segurança do contêiner) + 1(Atacou diretamente a fortaleza, derrubando uma das defesas) + 1(guiou o grupo sorrateiramente pelos terrenos hostis)
Alistayr: 14 = 9(base) + 1(prestou assistência a Zelda mesmo estando ferido) + 3(resgatou o general) +1(ajudou a lidar com a insanidade)
Fild Cratle:22 = 9(base) + 9(não usou capacete) + 2(salvou alistayr com uma rajada certeira) + 2(acessou a rede dos Trellis)
Zelda: 20 = 9(base) + 6(não usou capacete por parte da missão) + 1(matou um pequeno exercito Tau) + 2(bolou o plano para atacar a fortaleza Tau) + 2(continuou dando cobertura ao grupo mesmo tendo sofrido ferimentos graves)
Átila Fernandes- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Quanto falta para passar de nivel
Cleiton DdSouza- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 43
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Voces passam para o rank 2 com 4000, então ficaram depois da metade
Átila Fernandes- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
O relato da aventura está interessantissímo! Muito útil, deu pra lembrar de alguns detalhes que eu tinha esquecido. Gostei.
Fabiana Piano- Cavalariço
- Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
ah e pra adquirir itens novos com esse renome aí, é pra decidir no próximo dia de jogo ou antes?
Fabiana Piano- Cavalariço
- Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Vocês vão ter a requisição na próxima missão, aí quem passou uma categoria de renome (Fild e Zelda, dessa vez) vai poder escolher alguns itens a mais pra levar. Antes da missão o pessoal também vai gastar o XP recém-adquirido. Vão logo olhando as tabela de avanços pra decidirem o que vão comprar.
Átila Fernandes- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
Para: Lord General Catusiacton
De: Keybor Tayne, Lexógrafo Primário
Assunto: Histórico do Contato com Aurum
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como solicitado, eu compilei um relato cronológico de nossas tentativas de estabelecer relações com os nativos do planeta designado: Aurum. O transcrito seguinte mostra um padrão repetitivo de rejeição de diplomatas, corroborando sua idéia de que enviados militares possam ser melhor recebidos.
41 787: Primeiro contato feito por pesquisadores da marinha imperial. Recepção neutra. Análise pós-contato revela grande quantidade de recursos naturais no planeta. Aurum é designado como alta prioridade para re-doutrinação.
41 789: Enviados grupos para maior contato com Aurum, incluindo representantes dos Adeptus Ministorum e Adeptus Administratum. Negociações rapidamente se deterioram, apesar de adeptos confirmarem que a cultura dos primitivos possui raízes no império antes de serem forçados a deixar o planeta.
41 791: Capitão Laurel Mattheos da Marinha Imperial e um esquadrão de soldados armados forçam contato. Contingente é surpreendentemente bem recebido. Chegam a acordo para permitir presença imperial na cidade capital: Haistand
41 798: Capitão Mattheos morto em ação, negociações retomadas pelo Rogue Trader Diaz Lan. Chega a acordo para permitir pequenos postos militares para a proteção da população imperial crescente em Haistand. Construção se inicia do posto "Aspirance"
41 802: Rogue Trader Diaz Lan repete contato. Negociações falham em permitir presença imperial além de Haistand.
41 809 Rogue Trader Diaz Lan abre negociações novamente no assunto anterior. Tenta ganhar apoio local participando em jogos de combate tradicionais. Parte do planeta logo em seguida em condição crítica por mordidas de répteis.
41 816: Rogue Trader Diaz Lan repete contato. Auranos o rejeitam e recusam-se a negociar com ele alegando que ele "não é homem o bastante"
O Imperador Protege
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este mundo é muito importante para a Cruzada. Se esses selvagens só respeitam força, nós lhes mandaremos o Deathwatch. De uma forma ou de outra, Aurum irá ser assimilada pelo império.
Inquisidora Quist
De: Keybor Tayne, Lexógrafo Primário
Assunto: Histórico do Contato com Aurum
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como solicitado, eu compilei um relato cronológico de nossas tentativas de estabelecer relações com os nativos do planeta designado: Aurum. O transcrito seguinte mostra um padrão repetitivo de rejeição de diplomatas, corroborando sua idéia de que enviados militares possam ser melhor recebidos.
41 787: Primeiro contato feito por pesquisadores da marinha imperial. Recepção neutra. Análise pós-contato revela grande quantidade de recursos naturais no planeta. Aurum é designado como alta prioridade para re-doutrinação.
41 789: Enviados grupos para maior contato com Aurum, incluindo representantes dos Adeptus Ministorum e Adeptus Administratum. Negociações rapidamente se deterioram, apesar de adeptos confirmarem que a cultura dos primitivos possui raízes no império antes de serem forçados a deixar o planeta.
41 791: Capitão Laurel Mattheos da Marinha Imperial e um esquadrão de soldados armados forçam contato. Contingente é surpreendentemente bem recebido. Chegam a acordo para permitir presença imperial na cidade capital: Haistand
41 798: Capitão Mattheos morto em ação, negociações retomadas pelo Rogue Trader Diaz Lan. Chega a acordo para permitir pequenos postos militares para a proteção da população imperial crescente em Haistand. Construção se inicia do posto "Aspirance"
41 802: Rogue Trader Diaz Lan repete contato. Negociações falham em permitir presença imperial além de Haistand.
41 809 Rogue Trader Diaz Lan abre negociações novamente no assunto anterior. Tenta ganhar apoio local participando em jogos de combate tradicionais. Parte do planeta logo em seguida em condição crítica por mordidas de répteis.
41 816: Rogue Trader Diaz Lan repete contato. Auranos o rejeitam e recusam-se a negociar com ele alegando que ele "não é homem o bastante"
O Imperador Protege
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este mundo é muito importante para a Cruzada. Se esses selvagens só respeitam força, nós lhes mandaremos o Deathwatch. De uma forma ou de outra, Aurum irá ser assimilada pelo império.
Inquisidora Quist
Átila Fernandes- Cavaleiro Menor
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Re: [WARHAMMER 40K] Deathwatch RPG
ambiente hostil, não gostei.
Fabiana Piano- Cavalariço
- Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [WARHAMMER 40K] Relatos do Deathwatch
» Vídeos dos Mais Diversos
» [WARHAMMER 40K] Material dos Jogadores
» Vídeos dos Mais Diversos
» [WARHAMMER 40K] Material dos Jogadores
:: Jogos do Fórum :: JOGOS DO FÓRUM
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|