Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World of Darkness MMO

2 participantes

Ir para baixo

World of Darkness MMO Empty World of Darkness MMO

Mensagem  DnL Ter Ago 30, 2011 11:06 am

Bom, como o pessoal aqui é muito ligado no assunto, ja devem estar por dentro da noticia.

Mas para aqueles que ainda tem duvida, ou não sabiam mesmo:




A CCP Games, localizada na Geórgia e a White-Wolf Publishin, responsáveis pelos jogos EVE Online, anunciaram em 24/09/2010 algo que muitos fãs já ansiavam (e que alguns tinham medo): um MMO baseado em seu antigo Mundo das Trevas. Obviamente, seguindo seu carro chefe o jogo será baseado no livro Vampiro a Máscara.

Esse video vazou no caso, em uma apresentação fechada para fans, da empresa de EVE.
Um dos diretores foi encontrado em um evento geek nos EUA, o qual eu não me recordo o nome agora, e pode garantir pra alguns que o jogo ja está em desenvolvimento hard, e o planejado é sair em 2013.
DnL
DnL
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Covil/Base/Nação : Natal-RN

http://rageacrossrn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness MMO Empty Re: World of Darkness MMO

Mensagem  @FFenrirX Ter Ago 30, 2011 9:54 pm

Pessoalmente eu duvido muito desse projeto, já que, a própria detentora da marca está voltando atrás de certos projetos. A notícia que eu soube é que seria no novo Mundo das Trevas, no caso, seria Vampiro Requiem, esse último saindo de linha para dar espaço para a linha antiga, que está comemorando 20 anos, e já tem livros planejados para sair ainda esse ano, como uma retomada da franquia.

É aguardar pra ver, já que nos blogs gringos, nada está se falando, só se falou mesmo nessa data (outubro de 2010) e o assunto morreu mesmo.
@FFenrirX
@FFenrirX
Mestre Insone
Mestre Insone

Mensagens : 288
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 43
Covil/Base/Nação : Natal/RN/Brasil

https://cavaleirosinsones.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos